Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

05 janeiro 2008

O recado de Dirceu

A entrevista do ex-ministro e atualmente consultor José Dirceu para a revista Piauí revelou aspectos interessantes do jeito petista de governar. Em determinado momento da conversa, o político revelou que a sede do PT gaúcho, em Porto Alegre, foi construída com dinheiro de Caixa 2. O caso foi investigado na época do ex-governador Olívio Dutra e a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul chegou a conclusão que havia também dinheiro proveniente do jogo do bicho na construção da sede.
No entanto, a parte mais interessante da fala de Dirceu diz respeito a relação dos membros do PT com o tesoureiro Delúbio Soares.
Em dado momento ele fala em valores de até R$ 1 milhão que eram pedidos por políticos petistas. Se houvesse recusa, havia insatisfação com a direção do partido.
Sendo verdadeiras a afirmações do ex-chefe da Casa Civil, o mensalão está mais do que provado. Acho que a cada entrevista de José Dirceu, uma pessoa do Planalto tem calafrios. Quem será ele?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial