Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

27 janeiro 2008

Estratégias

É comum dizer que tanto uma guerra quanto eleições se vencem no poder estratégico e nas táticas usadas em cada batalha. No entanto, alguns membros do PSDB parecem não acreditar muito nisso.
As eleições para a Prefeitura de São Paulo serão o ponto de partida para o Planalto em 2010. De um lado temos uma administração bem avaliada de Gilberto Kassab(DEM). Os Democratas, aliados dos tucanos desde a década de 1990, já anunciaram inclusive a candidatura de Kassab esperam que ele seja a cabeça da chapa.
Do outro lado temos a ministra do Turismo Marta Suplicy. Apesar de ainda não confirmar, ela é o principal nome do PT para o pleito. E por incrível que pareça, do mesmo lado estão os que apóiam Geraldo Alckmin.
O candidato que conseguiu ter menos votos no segundo turno do que no primeiro insiste em ter candidatura própria. Além de correr o risco de se desgastar pode entregar de bandeja o governo do Estado para o PT.
Com oposições assim, o PT pode ficar tranquilo em seu projeto de poder.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial