Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

11 dezembro 2006

A campanha legalista de 2006

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reprovou novamente as contas da campanha do presidente Lula. Os ex-ministros Carlos Velloso e Márcio Silva disseram que a aprovação das contas seria uma desmoralização para lei eleitoral. Já o presidente do TSE, Marco Aurélio Melo, afirmou que não aprovará as contas com ressalvas, estranho estratagema utilizado pelo Tribunal para evitar grandes problemas. O desmonte da legislação brasileira acontece a passos largos. Se o custo de ficar dentro da lei for uma suposta crise institucional, sou a favor. O Brasil precisa mais do que nunca do cumprimento das leis, a opção pelo atraso não pode prevalecer. E questiono mais uma vez, onde estão as oposições? Será necessário um estado chavista para reagirem? Já não basta tudo o que está acontecendo?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é Humberto...e eu pergunto: de onde veio o dinheiro? Na quarta-feira deve sair o relatório final da CPI dos Sanguessugas,mas sem a resposta...Este é o nosso país.
Abraços Osmar cambalhota, é a primeira vez que escrevo no seu blog e olha o assunto que eu escolhi kkkkkkkkkk.
Sucesso meu amigo corinthiano.

12:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial