Assassinos
A Folha de São Paulo de hoje publicou uma matéria que mostram a má-fé e incompetência do Governo Federal. Leiam um trecho e volto em seguida.
"Fui enganada sobre Congonhas, diz juíza
Cecília Marcondes, do TRF, disse que recebeu de Denise Abreu, diretora da Anac, documento com falsas medidas de segurança
Documento foi usado para convencer a Justiça a liberar as operações no aeroporto, que estavam restritas para alguns tipos de aviões
Por Rogério Pagnanda e Leila Suwwanda da Reportagem Local e Sucursal de Brasília
A juíza do TRF (Tribunal Regional Federal) Cecília Marcondes disse ontem que recebeu das mãos da própria diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu o documento com as falsas medidas de segurança para pousos de aviões em pista molhada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.O documento foi utilizado para convencer a Justiça a liberar, no início do ano, as operações no aeroporto, que estavam restritas para alguns tipos de aviões. O problema é que a tal norma em questão, a IS-RBHA 121-189, não estava em vigor.A "norma" que constava do recurso ao TRF (3ª Região) vedava às empresas o uso de aviões com um reverso inoperante em pistas molhadas. "
A situação de toda a diretoria da Anac se complica a cada dia. Como se não bastasse terem feito o papelão na CPI, agora surgem indícios de que fizeram parte do lobby pela liberação de Congonhas. Essas pessoas devem ser condenadas pela morte de 199.
"Fui enganada sobre Congonhas, diz juíza
Cecília Marcondes, do TRF, disse que recebeu de Denise Abreu, diretora da Anac, documento com falsas medidas de segurança
Documento foi usado para convencer a Justiça a liberar as operações no aeroporto, que estavam restritas para alguns tipos de aviões
Por Rogério Pagnanda e Leila Suwwanda da Reportagem Local e Sucursal de Brasília
A juíza do TRF (Tribunal Regional Federal) Cecília Marcondes disse ontem que recebeu das mãos da própria diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu o documento com as falsas medidas de segurança para pousos de aviões em pista molhada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.O documento foi utilizado para convencer a Justiça a liberar, no início do ano, as operações no aeroporto, que estavam restritas para alguns tipos de aviões. O problema é que a tal norma em questão, a IS-RBHA 121-189, não estava em vigor.A "norma" que constava do recurso ao TRF (3ª Região) vedava às empresas o uso de aviões com um reverso inoperante em pistas molhadas. "
A situação de toda a diretoria da Anac se complica a cada dia. Como se não bastasse terem feito o papelão na CPI, agora surgem indícios de que fizeram parte do lobby pela liberação de Congonhas. Essas pessoas devem ser condenadas pela morte de 199.
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