Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

17 dezembro 2006

O PT discute ética e deputados estaduais querem aumento

Esse é meu país. Em um tranquilo sábado de final de ano, o PT, que trouxe para o vocabulário político brasileiro os termos "recursos não-contabilizados" (o popular Caixa 2), "mensalão", "refundação", entre outros, reuniu-se para discutir ética. Bom, se levarmos em consideração o que Lula pensa sobre ética-o devemos punir depois que acontece- o encontro será bem interessante. Mas falando sobre coisas mais sérias, pelo menos 25 Assembléias Legislativas do país pedirão aumento de 75% em seus salários. O efeito cascata, que começou com o Judiciário, agora começa a tomar o Legislativo. Resta saber se o Executivo tomará o mesmo caminho. Uma notícia que me preocupou é que o governador eleito José Serra, defende um aumento para os secretários. Além da questão moral, os aumentos são inconstitucionais. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) entrará juntamente com outros parlamentares com um pedido de suspensão do aumento. Duvido que seja barrado, mas são atos como esse que ainda me fazem acreditar que existem políticos comprometidos com a ética e com a moralidade.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

POis é Humbertão, o unico cara que sabe de ética nesse país é o Rodolfo, rsss. Brinadeiras a parte, eu acho que instalada a política do salvo o meu e coloco no seu. Acho que todos poderiamos nos dar o salário que achamos justo. Não seria bom???
Não, seria ridículo. É mais ridículo que o ano das elições que cobraram tanto da ética por parte dos candidatos eda imprensa, acabe assim. Como esse país é ridículo.

12:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial