Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

27 maio 2007

Palmeiras x São Paulo

Boa parte da nossa gloriosa imprensa esportiva está querendo jogar para o Palmeiras um favoritismo e uma obrigação desproporcionais. Os queridinhos deles passam por uma fase nebulosa e isso é o ponto de partida para a transferência de responsabilidade. Já comentei uns tempos atrás sobre a interferência de Juvenal Juvêncio no trabalho de Muricy. Se hoje o SP jogar com o comando de JJ será complicado para o Palmeiras. Se entrar o time do Muricy, as chances aumentam bastante para o Palestra. A tática dos comentaristas é clara. Se o SP vencer, será a vitória da superação, do renascimento. Se der Palmeiras, é só confirmar a má-fase e o fim da era Muricy. Enxergar o futebol com a manchete escrita é uma merda!

1 Comentários:

Blogger Leo Morato disse...

Puts, é exatamente isso! Preparar a matéria antes do fato acontecer! O pior é que é isso mesmo, eles usam táticas! Agora que deu 0 a 0, eles ficam falando que o futebol foi feio, q o juiz parou o jogo d+, q o estádio estava vazio, falam de tudo, menos de como foi o jogo.

12:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial