Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

15 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap. 3

Descobertas

“Tava impedido, isso foi um roubo!”, vociferou o pai de Heitor ao final do jogo. Aquele seria o tema da semana. O futebol ganhava uma importância na vida de garoto quase como um vírus toma as células de um corpo humano.

Na escola as discussões sobre o gol impedido e a desclassificação no campeonato também fizeram a temperatura ferver. Apesar disso, as atenções de Heitor estavam voltadas para outra direção.

Talita tinha os atributos que chamavam a atenção de qualquer um. Para um garoto de quase 10 anos, seria um tanto fatal.

Os olhos verdes, a pele morena e a ousadia imprópria faziam dela um objeto de extrema atração. Ainda que não soubesse, Heitor encontrava daria com ela o primeiro passo de um caminho de dor e sofrimento.

“Você vai ficar só olhando? Pode tocar!”, foi o recado direto de Talita. Um leve amasso no banco do velho ônibus e que não durou mais do que 50 segundos, algo que transformaria a vida de Heitor para sempre. O calor tomou conta de sua face, sentiu formigamentos e uma explosão de sentimentos novos.

Nunca mais tocaria Talita. Mas chegava a sonhar desesperadamente para entender o que havia acontecido.




Prólogo

Devaneios

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial