Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

21 julho 2009

Talisman, perdas e constatações

O dia de hoje reservou uma notícia triste para quem gosta de hard rock. O baixista Marcel Jacob se matou aos 45 anos. Membro do Talisman, Human Clay, Humanimal, Malmsteen e mais recentemente do Last Autumm Dream, o músico passava por problemas pessoais e de saúde.

Não vou aqui tecer comentários sobre o suicídio. Cada um sabe o que faz e a hora que faz. No entanto, a perda de Jacob nesse momento acaba com uma possível volta do Talisman, que já era ventilada em alguns sites da internet, principalmente após a saída de Jeff Scott Soto do Journey.

A obra de Jacob deve ser analisada prioritariamente no Talisman. O grupo que sempre aliou hard rock com um pouco de funk, pode não ter tantos seguidores no Brasil, mas na Suécia chegou as primeiras posições na parada de sucessos.

Deixo como sugestão os álbuns Genesis e Humanimal, primeiros a chegarem em terras brasileiras. Até hoje lamento não ter ido ao show que a banda fez por aqui em 2007.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial