Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

18 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap 6.

A volta

Ao longo dos 3 anos que passaram sem contato diário, Heitor e Marcelo ainda mantiveram a amizade, por meio de alguns encontros em bares, jogos de futebol society com o pessoal da escola, entre outras coisas.

O retorno aos bons tempos aconteceria quando começaram a trabalhar juntos em uma empresa distribuidora de alimentos.

Ambos faziam parte do mesmo setor e não era um trabalho fácil. Heitor fazia parte do empacotamento de miúdos. Diariamente, fígados, moelas e miolos passavam por suas mãos até chegarem aos pacotes de plástico. De alguma forma se acostumou ao cheiro e à cor do sangue.

Já Marcelo atuava no carregamento de caminhões que saíam diariamente para as entregas. O salário, um pouco acima da média do mercado, garantia algum conforto como uma cervejinha depois do expediente e raros finais de semana na praia.

O clima positivo entre os dois, por outro lado, seria quebrado paulatinamente. Não era possível precisar quando, mas a empresa em que trabalhavam contratou uma nova recepcionista.

Leandra tinha um sorriso cativante e era bastante simpática. Além das belas curvas, é claro.

Aos poucos, algum surto de exibicionismo aqui uma discussão acolá e os dois veriam uma disputa cada vez mais flagrante.

Heitor saiu com Leandra um dia e Marcelo fez o mesmo um pouco depois. No entanto, ela não se mostrava disposta a ficar com nenhum dos 2.

Em um ato impensado, Marcelo tentou dar um ultimato. Pegou forte no braço da garota, que se sentiu incomodada com a situação.

No dia seguinte ao fato, ela contou o que havia acontecido para Heitor, que cumprindo a sequência de decisões erradas, foi para cima de Marcelo.

“Porra cara, você tá louco de fazer isso com ela?”, sentenciou. Ainda atônito Marcelo disparou. “Ela não vale nada. Não vale nossa discussão. Nossa amizade não pode valer um rabo de saia”.

O clima entre os 2 ficou pesado por algum tempo e a paz seria selada em mais uma bebedeira. Para Heitor, no entanto, aquilo ainda não estava resolvido.


Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial