Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

19 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap 7.

Business as Usual

Passados 2 anos dentro da empresa, tanto Heitor quanto Marcelo já haviam subido na hierarquia da companhia. Os dias de caçambas sujas de caminhão e de sangue nas mãos já estavam no passado.

O setor de contabilidade era composto por 5 pessoas. Luiz, o chefe, conservava uma reluzente careca. Seu assistente, Marcos, era alto e muito reservado. Já no lado feminino, Gláucia, preenchia o ambiente com sua voz alta, enquanto Aline era exatamente o seu oposto. Graciosa e tímida, era quase impossível ouví-la.

O caso entre ela e Marcelo ficou em segredo por alguns meses. Como em um jogo de sombras, ambos temiam que o envolvimento afetasse a situação profissional dos dois.

Marcelo havia se tornado o principal vendedor de uma equipe de outros 12. Não havia negócio que não pudesse ser fechado. Apesar de adotar alguns procedimentos questionáveis, trazia lucro e por isso era elogiado e respeitado na companhia.

Um dos rastros deixados por ele permitiu a Heitor descobrir o envolvimento dele com Aline. Por mais que a história com Leandra estivesse superada, ele sentia uma estranha necessidade de vingança.

Com leveza, seduziu Aline e acabou tendo uma noite de sexo com ela. Beijos dados friamente e um clímax sexual curto foram o limite daquela vingança.

Teria Marcelo sabido ou desconfiado de algo?


Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

A volta

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial