Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

20 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap. 8.

Viagens

O vôo 4596 partiu do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com 2 horas de atraso. O destino era São Paulo e Heitor embarcara tranquilo. Sua consultoria de serviços financeiros estava indo bem.

Por 2 semanas percorreu fazendas no interior gaúcho e trouxe pelo menos 4 novos clientes. A bagagem, por sua vez, estava lotada de cervejas, vinhos e outros alimentos produzidos pelos colonos.

O pouso no Aeroporto de Congonhas, quase sempre tenso, também transcorreu sem problemas. Ao ligar o telefone celular viu 2 mensagens de Marcelo. Ligou para o amigo e sentiu que algo grave havia acontecido.

Marcaram para beber no velho bar que frequentavam há alguns anos. A conversa girou em torno de amenidades até que Marcelo foi direto ao assunto.

“Cara, a Bárbara está me traindo”, disparou, seco. Heitor ficou surpreso e questionou. “Mas como sabe disso cara?”.

“Ela tem estado estranha comigo faz algum tempo. Não sou de confiar em intuição, mas sinto que há algo de errado nisso”, pontuou, sem disfarçar o início de um pranto doído.

Heitor ficou realmente surpreso com a revelação. Abraçou Marcelo com ternura e sugeriu que tomassem whisky. Esvaziaram uma garrafa de White Horse e partiram para as delícias da noite.

Em um conhecido prostíbulo da Capital, quase não paravam em pé, mas brincaram com as prostitutas e resolveram todos irem a um mesmo quarto.

A orgia se fez, baseada em odores etílicos, palavrões e sexo de má qualidade. Decadence avec elegance.




Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

A volta

Business as Usual

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial