Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

21 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap 9.

Sol e mar

O sucesso financeiro de Marcelo e Heitor permitiu que ambos pudessem comprar propriedades no litoral. Uma casa em Ubatuba e um apartamento em Riviera de São Lourenço, foram as respectivas escolhas.

Com os laços mais fortes, alternaram finais de semana, um na casa do outro. Naquele momento, Marcelo pensava em se casar com Bárbara. Já Heitor, cada vez mais mergulhado no trabalho, destinava pouco tempo para (poucas) desventuras amorosas.

Uma delas foi com a advogada Juliana, que foi um tórrido, porém confuso caso de amor. Tudo começou durante um trabalho da consultoria feito em Goiânia. A implantação de um sistema novo de controle de custos ia levar 1 mês.

Um dia foram ao bar, descobriram coisas em comum, transaram, mas a sombra do retorno de Heitor para São Paulo fez com que a relação murchasse e terminasse até com alguma hostilidade de ambos os lados.

Em um dos finais de semana na praia, Heitor e Marcelo pararam em um quiosque para tomar água de côco. A conversa, de maneira inesperada, caiu no tema da infidelidade.

“Cara. Sou capaz de dar um tiro de descobrir que a Bárbara me traiu. Um tiro mesmo. No meio da cara!”, soltou Marcelo.

Heitor estranhou a reação do amigo e amenizou. “Calma bicho. Essas coisas não devem se resolver assim. Você e a Bá tem uma relação boa. Não há razão para esse tipo de pensamento”, amenizou.

Estranhamente, a água de côco havia ganho um gosto amargo para Heitor.




Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

A volta

Business as Usual

Viagens

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial