Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

22 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap. 10.

Beijo da morte

Aquela terça-feira não reservava nada de tão emocionante na vida de Heitor. Reuniões, relatórios, almoço e uma saída 1 hora mais cedo para deixar o carro na concessionária para a revisão dos 10 mil km.


No caminho para casa, optou por pegar o metrô ao invés de ir de táxi. Estava de pé lendo uma revista quando sentiu seu ombro ser tocado. Era Bárbara, que também voltava para casa.

Apesar de se conhecerem há algum tempo, nunca gozaram de tanta intimidade. De um lado havia o respeito pela relação do amigo e de outro, a falta de afinidade.

Mas naquele dia,  as coisas estavam ligeiramente diferentes. Bárbara vestia uma blusa branca, saia cinza e meia calça preta. A combinação elegante e monocromática chamou a atenção de Heitor, bem como o batom vermelho e o perfume, que ainda era forte apesar de já ser perto das 20h.

A conversa dos dois pode ter durado uns 15 minutos e girou em torno de banalidades e piadas sem graça.

Na despedida, talvez por algum gesto estabanado, o beijo do cumprimento teve um leve encostar de lábios, bem no cantinho da boca. Um turbilhão de sentimentos invadiu os dois corpos.




Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

A volta

Business as Usual

Viagens

Sol e mar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial