Domiciano's Last Stand

Aqui dou alguns pitacos sobre política, esportes, economia, cotidiano, músicas, brigas amorosas, compra e venda de automóveis...

24 maio 2020

O Amigo Oculto. Cap. 12.

Trilha

O sol brilhava forte em Wuenheim, na França, naquela sexta-feira. O passeio pela rota do vinho, na Alsácia-Lorena, tinha sido uma ideia diferente, mas aceita pelos casais Heitor-Jessica e Marcelo-Bárbara.

Na verdade, Jessica tinha aparecido de repente. Trocaram telefones numa feira do setor financeiro, saíram e começaram um romance em pouco tempo.

A vida havia melhorado bastante para Heitor e Marcelo. Enquanto o primeiro tinha acabado de vender sua startup para um grupo chinês, o segundo já era o vice-presidente de um importante grupo varejista.

O caminho do vinho era curto, cerca de 180 km, e os casais optaram por fazer o trajeto parte de carro e o restante numa caminhada.

Naquele dia em específico, as mulheres decidiram ir de carro, enquanto os homens foram caminhando até Ensisheim, quase na fronteira com a Alemanha.

O percurso de mais ou menos 12 horas foi permeado pela bela paisagem, mas o clima entre os 2 já não era mais o mesmo.

Enquanto Heitor ainda sentia arrependimento por quase ter se envolvido com Bárbara, Marcelo observava no amigo os traços de uma personalidade que abominava, como certo esnobismo e até um sentimentalismo.

Esse pequeno conflito subiria de tom quando, durante o jantar, Heitor já um tanto alcoolizado lembrou do apelido de Marcelo, ainda na época de juventude.

O incidente evoluiu para uma discussão mais pesada e a viagem quase acabou por ali mesmo. Era o prenúncio da tormenta que viria adiante.




Prólogo

Devaneios

Descobertas

Mudanças

Marca humana

A volta

Business as Usual

Viagens

Sol e mar

Beijo da Morte

As aparências enganam

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial